Bom dia pessoal,

Algumas empresas aderem a solução do Office 365 e precisam adicionar subdomínios a sua estrutura, seja para divisão de áreas ou para limitar acessos, por exemplo. Com isso vem a pergunta: Será que esta função esta disponível no Office 365?

A resposta é SIM! É plenamente possível adicionar subdomínios personalizados ao seu domínio no Office 365.

No entanto devemos nos atentar as limitações presentes nas diferentes suítes disponíveis.

  Office 365 Small Business Office 365 Midsize Business e Office 365 Enterprise
Subdomínios Você pode adicionar um domínio personalizado, como contoso.com, mas não pode adicionar subdomínios, como parceiros.contoso.com. Você pode adicionar vários subdomínios: por exemplo, www.contoso.com, www.parceiros.contoso.com, www.parceiros.marketing.contoso.com, etc.
Observação    O Office 365 Small Business automaticamente insere “www” antes de seu nome de domínio, se você usar o domínio com seu site público do Office 365, como www.contoso.com. Você não precisa se preocupar com a possibilidade de não poder adicionar um subdomínio “www”.
Site público atual Se você já tiver um site público antes de se inscrever no Office 365 e quiser continuar a usá-lo em vez de configurar um novo, poderá fazer isso. Porém, há etapas adicionais se você quiser usar seu site público atual. Ao adicionar seu domínio ao Office 365, você pode continuar hospedando o site atual em outro provedor sem precisar fazer mais nada.
Registros de DNS Depois que você configura seu domínio no Office 365, o Office 365 hospeda seus registros de DNS e configura automaticamente seus serviços, como o email e o Lync. Após configurar seu domínio no Office 365, adicione e atualize seus registros de DNS no site de seu provedor de hospedagem de DNS e configure os registros de DNS para os serviços, como email e Lync.
Você continua a gerenciar seus registros de DNS em seu provedor de hospedagem de DNS (ou no local, se você gerenciar seu próprio arquivo de DNS localmente); por exemplo, para adicionar ou atualizar registros MX ou CNAME.
Email e mensagens instantâneas O email e o sistema de mensagens instantâneas são configurados automaticamente para usar seu domínio, hospedado pelo Office 365, e não é possível hospedar o email e o sistema de mensagens instantâneas com outro provedor de hospedagem. Você pode configurar o email, o sistema de mensagens instantâneas e o site público para usar seu domínio hospedado pelo Office 365 ou pode hospedar alguns desses serviços (ou todos eles) em seu domínio com outro provedor.
Vários domínios É possível adicionar vários domínios ao Office 365 e configurar o email e as mensagens instantâneas do Office 365 juntos em qualquer um desses domínios. Você pode adicionar vários domínios ao Office 365 e hospedar qualquer um dos serviços em qualquer um dos domínios.
Por exemplo, você poderia usar o email com um nome de domínio e usar outro nome de domínio para o endereço do seu site público do SharePoint Online.

[Fonte] Tabela e maiores detalhes disponíveis em: http://office.microsoft.com/pt-br/office365-suite-help/can-i-add-custom-subdomains-or-multiple-domains-to-office-365-HA102818379.aspx

Até a próxima!