Fique atualizado com todas as novas atualizações e funcionalidades do Office 365!

A Microsoft reforçando o compromisso com seus clientes e deixando estritamente explicito toda a privacidade e segurança de seus serviços em nuvem, acaba de anunciar um website onde será possível visualizar as novas atualizações e funcionalidades do Office 365.

O Office 365 RoadMap pode ser acessado através do link: http://office.microsoft.com/en-us/office-365-roadmap-FX104343353.aspx

Office 365 Roadmap

O que eu como cliente ganho com isso?

A Microsoft reforça o compromisso com os clientes disponibilizando um roadmap público de seu produto e através da iniciativa você cliente pode acompanhar toda a inovação e atualização que os produtos da suíte do Office 365 trazem para você.

Com a visualização do RoadMap você poderá informar os usuários de uma nova funcionalidade ou então tornar-se proativo trazendo a novidade em primeira mão para que os colaboradores de sua empresa tornem-se ainda mais produtivo.

O site foi disponibilizado em inglês e ainda não temos nenhuma notícia de um conteúdo localizado para o Português-Brasil.

 

Entendendo o site Office 365 RoadMap:

Basicamente temos 5 pilares dentro do site, onde as informações ficam dispostas:

LAUNCHED: Todas as atualizações e novas funcionalidades que foram lançadas e estão em produção.

ROLLING OUT: Todas as funcionalidades que estão sendo implementadas neste momento e já possuem uma data para que esteja disponibilizada em toda a estrutura do Office 365. (As funcionalidades e atualizações ainda não estão em funcionamento)

IN DEVELOPMENT: Todas as atualizações e funcionalidades que estão em desenvolvimento e em teste. (Ainda sem data para serem implementadas (ROLLING OUT) e por fim serem lançadas (LAUNCHED) em definitivo)

CANCELED: Todas as atualizações que estavam planejadas, mas saíram do RoadMap oficial e não estão mais sendo desenvolvidas.

PREVIOUS RELEASES: Todas as atualizações (passadas) que foram lançadas e estão em funcionamento.

(O tópico de PREVIOUS RELEASES esta com o número 0 (zero), pois neste tópico ficaram armazenadas apenas as novas funcionalidades lançadas) – A Microsoft não contemplou as atualizações anteriores.

 

Até a próxima!